Uma tentativa de homicídio durante uma rinha de galo deixou duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (13), no Sítio Catitus, zona rural de Pão de Açúcar.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para uma unidade de saúde de Santana do Ipanema para averiguar dois homens que sofreram uma tentativa de homicídio em Pão de Açucar. Os policiais ao chegarem à unidade de saúde, nenhuma vítima ainda havia dado entrada. Minutos depois, um veículo particular chegou ao local transportando a primeira vítima, que caminhava sozinha, consciente, mas com uma grande mancha de sangue nas costas. A triagem constatou que se tratava de ferimento por disparo de arma de fogo. Ela foi levada imediatamente para atendimento de emergência.
A vítima afirmou que estava em uma “rinha de galos”, quando teve início uma discussão entre um homem e um parente dela. O homem teria sacado uma arma e apontado contra o sobrinho da vítima. Para protegê-lo, o homem teria se jogado na frente, sendo atingido por um dos disparos. O sobrinho fugiu para a mata e não havia sido localizado.
Pouco tempo depois, a segunda vítima, que estava desaparecida, chegou no hospital apresentando sangramentos e escoriações. Ela afirmou inicialmente que havia se ferido ao fugir por uma cerca de arame farpado. Contudo, durante os procedimentos médicos, foi confirmado que havia sido atingida por dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no braço. Questionada, a vítima disse apenas que fugiu ao perceber que tentavam contra a vida dela e que não identificou o autor dos disparos.
A pedido da equipe médica, a PM acompanhou o transporte das duas vítimas até Santana do Ipanema, garantindo a segurança durante o deslocamento. Não foram obtidos mais detalhes sobre o autor do crime ou a motivação exata do atentado.
Os militares concluíram o atendimento e comunicaram que as informações foram repassadas à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,27225,2752-0.0244
Euro6,11626,1312-0.037642


